
Essa é a
minha história
Sou endocrinologista, formada há mais de 10 anos, mas minha trajetória até aqui tem muitas camadas. Na infância, eu não comia bem, rejeitava legumes e verduras e, naquela época, sonhava em ser veterinária. Com o tempo, percebi que cuidar da saúde por meio da alimentação era essencial para a minha vida.
Meu pai era militar, e minha família se mudou do Rio Grande do Sul para Rondônia quando eu era jovem. Lá, comecei a cursar fisioterapia. No quinto período da faculdade, ao frequentar hospitais e conhecer vários professores médicos, descobri que minha verdadeira paixão era a medicina.
Com o apoio dos meus pais, decidi fazer medicina e me dediquei inteiramente a essa nova jornada. Durante a faculdade, conheci meu marido, que é piloto da aeronáutica, e, logo após minha formatura, nos casamos.
Nos mudamos para o interior de São Paulo, onde fiz minha residência em clínica médica e endocrinologia. Após sete anos de casados, tivemos nossa filha, Helena. Minhas paixões são a medicina (em especial a endocrinologia, área em que amo atuar), minha família e viajar.

Com o apoio da minha família, sigo me atualizando e sempre buscando atender bem meus pacientes, levando em conta não apenas a ciência, mas também o cuidado e a empatia que cada um merece.